segunda-feira, março 01, 2010

ÀS VEZES PENSO


Há coisas engraçadas ou talvez seja eu que já ando a ver e a ouvir demais. Ora se não estou em erro, o Bloco de Esquerda propusera que fosse criada uma comissão parlamentar de inquérito, para que fossem apuradas quaisquer possíveis interferências do Governo relativamente ao negócio da PT e TVI. Nessa altura o PSD recusou a proposta (até parecia que estava a ser proposto algo de estranho).

Contudo, posteriormente, veio a mudar de ideias, avançando com uma proposta absolutamente igual para a criação de uma comissão parlamentar de inquérito, com a mesma finalidade – apurar se houve interferência do Governo no negócio PT/TVI. Possivelmente na tentativa de fazer desviar as atenções de um outro recuo: o de ter deixado cair um dos principais argumentos que utilizou em campanha, (que possivelmente utilizou para alcançar mais votos), que foi o fim do pagamento especial por conta pelas médias e pequenas empresas.

Não está em causa a minha concordância ou discordância no que refere à constituição dessa comissão parlamentar de inquérito, o que quero é pôr em evidencia que uma vez mais, ao votar nestes partidos, que exalam “responsabilidade” por todos os poros prometendo e logo de seguida estes se esquecem do prometido a quem lhes deu os votos e consequentemente o poder que detêm…

A pergunta que me martela a cabeça é a que futuro nos dirigimos com indícios destes, de falta de palavra?

publicado no
Clube dos Pensadores por mim

26.02.10

8 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Soube há minutos que tinhas partido.
Mas continuarás viva na nossa memória.
Beijos eternos, minha amiga.

Nilson Barcelli disse...

PS:
Soube a 13 Outubro 2010.

Maria Clarinda disse...

Um beijo, daqueles que tem o tamanho da dor imensa que ficou...oiço-te dizer "Este blog é para os meus disparates"... Eu sei que estás a ver-me e eu a ver-te sorrir.
A saudade dói, o vazio fica...mas fica também o rasto imenso de nluz que deixaste em mim.

Leonor C.. disse...

Que saudades me deixou, amiga.... Deixou-me muita coisa boa, grandes exemplos de coragem, mas também um grande vazio.....

Um beijo


Leonor

Leonor C.. disse...

Amiga do coração, que saudades me deixou!
Sinto tanto a sua falta....

Anónimo disse...

I appreciate fantastic submitting! I must say i experienced examining the software, tonsil stone that you're an ideal journalist.I will remember to book mark your websites Satellite direct review and definately will typically go back in the foreseeable future. I'm going to motivate everyone carry on with ones own very good posts, possess a good holiday vacation penis advantage sunday!

Anónimo disse...

what is some fun online sites to blog on and make fun posts besides facebook and tumblr?
[url=http://bonus365dk.blogspot.com/]bet365[/url] [url=http://bonusron.com/]bet365 bonus[/url]
[url=http://bonuskr.com/]bet365 bonus[/url] [url=http://bonus2013sk.blogspot.com]bwin bonus[/url]

jorgeferrorosa disse...

E recordo a minha querida amiga Isabel Carmo. Tanta saudade. E nada mais se pode fazer. Um dia serei eu, outro serás tu que estás a ler isto.