terça-feira, setembro 20, 2005

PRAZERES SIMPLES MAS DOLOROSOS


Adoro caminhar a teu lado
Adoro ouvir-te falar…
Adoro tudo o que escreves
Adoro que sejas meu amado
Adoro sentir-te pulsar
Adoro todos os momentos, mesmo breves…

Mas sofro por toda a ilusão
Mas resigno-me por não me quereres
Mas anseio por uma mudança…
Mas tento ser, sem ter teu coração…
Mas eu sou eu, quando vieres…
Mas, mesmo sem esperança…

Se algum dia me desejares,
Se algum dia não for mais do que um não
Se uma vez apenas disseres que me amas,
Se o que queres for um talvez não …
Se por me que reres, me chamas...
Se o teu querer não for só vingança…

Porque querer-te, para mim foi fatal
Porque desejar ter-te foi um sonho sofrido
Porque dizer adeus é muito penoso
Porque jamais vou ser igual…
Porque me foste muito querido…
Porque amar-te foi doloroso…

16.09.05 - Almograve

4 comentários:

Anónimo disse...

Dói-me essa tua enome dor...
Faz-me lembrar de quem eu sou...
Também vivo do não amor
E esqueço o vazio que me tomou.

joaninha disse...

JOCA!
Gostaria de ler algo teu. Se tens Blog aberto, dá-me o teu endereço. Muito obrigada plos comentários.Até sempre

Anónimo disse...

O amor é sempre doloroso...mais cedo ou mais tarde.
Escreves muito bem...parabens

Leonor C.. disse...

Adoro caminhar ao teu lado mesmo sabendo que te vais embora. Sem ti não há "amanhã", contigo só tenho o "agora"...