domingo, fevereiro 05, 2006

DESABAFO!


Deixai que abram as portas
para a Morte passar.
Deixai-a entrar!
Que entre,
que me tome em seus braços,
me abrace e me leve...
Deixem abertas as portas
para eu com a Morte partir.
Saiamos!
Prefiro ir a ficar.
Troco o Mundo pelo nada:
A Morte!
Mas prefiro ir a ficar.
Deixai por aí a monte
esse “mundo” infame
de rebeldes, de capitalistas, infelizes...
e vou com a Morte...

À saída, uma chuva de
mimosas rosas brancas cairá,
E eu, de tules,
nos braços da Morte,
irei para não voltar...

2 comentários:

Peter disse...

Joaninha, confesso que amo a Vida e, por isso, não apreciei.

Esclareço que os blogs da série "conversasdexaxa" que, neste momento vão no nº 4 , foram lançados por mim (Peter), dos quais sou o titular.
Neste momento colaboram nele, e com muito agrado da minha parte, o "letrasaoacaso" e a "blueguift".

O autor do texto que comentaste sou eu e não "letrasaoacaso".

Leonor C.. disse...

A vida é um compromisso!