quinta-feira, fevereiro 16, 2006

SO SAD!

Comoveu-me, entristeceu-me e revoltou-me… senti tudo isto num simples pestanejar.
Comoveu-me, porque a existência de um amor tão belo toca em quem quer que esteja apaixonado;
Entristeceu-me, porque não ter um amor assim, é triste. Ser amado assim perdidamente… é sempre para os outros.
Revoltou-me, pois que amando alguém que estivesse em circunstâncias iguais, creio que deveria ser respeitado esse amor, muito embora morresse de desgosto de não poder ter pelo menos uma parcela de tão belo sentimento…

1 comentário:

Anónimo disse...

O amor esse eterno e inesgotável sentimento que consegue mover montanhas! Podemos ter tudo mas se não tivermos amor de que serve?
"O amor é longânime, é benigno, não se gaba, não se enfuna..." assim fala dele a Bíblia. Este é o amor "agape", baseado em princípios. Este não falha! O amor romântico já tem mais que se lhe diga. Por vezes mente-nos... O filiae já é mais fiável...

Mas o que me deu? Será por ser 5ª.feira, o dia das palavras caras?!!