quarta-feira, março 21, 2007

CANTAROLAR A PRIMAVERA




Primavera! Primavera!
Estação de pássaros e flores
Ai sonhar, … quem me dera
Com todos os meus amores…

Ai Primavera tão florida,
Que saudades eu já tinha
De tanta cor tão garrida
E de ver uma andorinha….

Gosto muito de flores
Violetas, jacintos e rosas
Todas com tão lindas cores,
E algumas tão cheirosas…

Vim a Primavera cantar
E também toda a Poesia,
E a ti, em especial, vim dar
Meu beijo de fantasia…

Poesia és tu, afinal,
Primavera da minha vida,
Já com este ar outonal,
És minha flor preferida…


21.03.07

3 comentários:

Diolindinha disse...

Ai vizinha, a primavera da minha vida já está cada vez mais murcha! Diz que, com a idade, Deus nos dá menos visão para não vermos as rugas e os etcs. que vão aparecendo. Mas houve um gaijo que inventou os óculos e os espelhos de aumentar! Ainda se fosse para vermos a nossa pensão mais gorda! Qe raio de vida!

Poeta Đa Lua disse...

Encanei-me com música e o poema da estátua...
Um abraço e um sorriso!

Poeta Đa Lua disse...

Desculpe-me!
Queria dizer:
Encantei-me!
Encantamento!
Outro abraço e
outro sorriso!