terça-feira, outubro 11, 2005

P. D. N. A.


Parti em busca de uma ilusão,
Andei só, por caminhos solitários.
Ri das tristezas que senti, em vão.
Tive sonhos banais e ordinários…


Dominei desejos, talvez sem perdão
Ou talvez não passassem de imaginários
Rasgos, de uma profunda reflexão;
Enterrei em cinzas, os meus fadários…


Naveguei por mares profundos, à vela,
Onde sempre resplandeceu a flor mais bela,
Vigiando sempre o meu profundo amor…


Almejei estar, querido, em teus braços,
Dominada pelos teus eternos abraços,
Onde, jamais sentisse tanta dor!...

2 comentários:

Diolindinha disse...

Bom dia, minha vizinha! ocemece escreve tão bem que até faz ternura...

Posso dar-lhe um beijinho? Então aí vaaaaai!

Leonor C.. disse...

Os últimos três versos... são o eco da minha alma...
************************

Vejo que essa doidona já chegou antes de mim...´

Bjs.