quarta-feira, julho 25, 2007

"SOZINHA EM CASA"



Foi mesmo como podeis imaginar. Passeei as mãos com carinho por todo ele. Massajei aqui e ali, apertei mais além e não resisti a dar-lhe um valente murro mais abaixo… tinha de “as pagar” todas! Então tem-me feito desesperar todos estes dias e hoje, só para experimentar, cedeu?!!!

Primeiro estava receosa, mas conforme ia subindo o meu entusiasmo, ia aumentando o ímpeto das carícias… e resultou! (só gostava de saber se foi o que também fizeste…)

Pois é! Onde já vão esses pensamentos maliciosos… não era Ele! Não!!! Pena minha!
Tudo isto foi com o meu computador…


25.07.07 (17H51)

1 comentário:

Leonor C.. disse...

Esse computador anda a portar-se muito mal! Já tenho saudades de falar com a minha amiga. Gostava que comentasse o poema que está na Andorinha.

Beijinhos