sábado, maio 21, 2005

SEM RESPOSTA!

Silenciaste o meu chamamento!
Ignorando-o, calaste-o outra vez.
Por isso repito: não passas de pensamento!
Não és sim nem não, apenas talvez…


Silenciaste o meu chamamento…
Ignoraste o que te queria dizer…
Fiquei na solidão, como ornamento.
Senti que o talvez é apenas desprazer…


Aqui fico, junto de um ninguém,
Esperando que o tempo passe veloz
Disfarçando a ilusão, esperando a tua voz…


Deixada ao acaso, chamando o além,
Sou louca! Abandonada e triste…
Sou eu! A que sendo, já não existe…




O7.05.05

2 comentários:

Anónimo disse...

Porquê não quereis ouvir-me Senhora, já que sois desde sempre a fonte onde bebo toda a coragem para minhas loucuras.
Aqui tendes a minha voz, já que não aceitastes mais nada.

joaninha disse...

Anónymous!!!

Quem sois? Não sou fã de cobardes que se escondem no ninguém para ousarem dizer o que não têm coragem de dizer olhos nos olhos!!!
Identificai-vos por favor ("o" ou "a"), pois acho-me no direito de saber quem lê o que escrevo!!!